domingo, 19 de outubro de 2014

Mais uma premiação! ;-)

Muito feliz em anunciar mais uma poesia de minha autoria premiada!
Meu poema "Comunhão com a noite" está entre os cinquenta (50) poemas finalistas no II Concurso de poesias 20 de outubro "Regina de Souza Marques Almeida", promovido pela ALAMI - Academia de Letras, Artes e Música de Ituiutaba - MG.
Conheça meu poema:

  Comunhão com a noite

Brigo com o sono
Quase sempre ele vence
Mas quando eu componho
O sono se torna ausente.

Quando o sono não vem
E me trata com desdém
Sento-me e componho
O que faz me sentir bem.

As estrelas me acompanham
Nesta jornada incessante
Busco forças no meu íntimo
Para que a energia não se esgote.

O sono me atormenta
Pesam as minhas pálpebras
Mas eu o trato com descaso
Se a hora não é sua.

Entro em comunhão com a noite
Para escrever minhas poesias
Para que elas não me atormentem
Até o raiar do dia.

Escrever poesias é assim
Sem hora e nem nexo
A noite habita em mim...
O dia é muito complexo!

Karina Aldrighis

Nenhum comentário:

Postar um comentário