quinta-feira, 25 de junho de 2015

Transmutação



Às vezes nos decepcionamos com pessoas... criamos falsas expectativas, nos entusiasmamos demais, nos frustramos... às vezes a vida ñ nos corresponde com aquilo que esperamos dela. Esperar demais é sempre um risco, e às vezes as pessoas nos machucam... a vida nos machuca. A vida ñ vibra na mesma sintonia que nós e vice- versa. Nestas horas me transformo em uma borboleta; me fecho, me reservo, transformo- me em meu casulo e me dou o direito de sair de cena. Me preservo, poupo minha energia vital e me regenero aguardando próximas oportunidades que a vida sempre nos traz! Porque eu me amo, me respeito e me preservo, porque tenho consciência que há forças que estão acima de nossas vontades, e que ñ podemos mudar! Eu sei aguardar, esperar o melhor momento e tirar o melhor de mim! Só assim respeitamos o tempo, nossos sentimentos e a vida! Só assim vivo o melhor de mim! 

Karina Aldrighis

Nenhum comentário:

Postar um comentário