domingo, 24 de novembro de 2013

Imagesia by Penélope Lsteak

Imagesia by Penélope Lsteak
Editora Delicatta
(Seleção by Karina Aldrighis)

Caso especial

Nosso amor é um caso especial
arfando o peito em puro prazer,
loucuras sem fim a fazer
moreno safado jeito fatal...

nosso amor é um caso especial
traz nos olhos o brilho das estrelas,
com seu gingado lascivo e fascinante
em meu corpo seu prazer derramas...

fico admirando sua beleza,
todo cheio de amor e gentileza
em tom de amor confidencial...

nosso amor é um caso especial
envolve-me com sutil safadeza,
me entrego com delicadeza!

Colhendo estrelas

Cada beijo
colho estrelas
no céu da boca.

Conjugando o verbo Amar

Amo conjugar o verbo amar
com minha boca colada a sua.

Desencanto

Tem dias que te desejo
outros nem tanto
sinto que, no entanto,
de amor padeço tanto.

Não preciso de desencanto
para destilar meu pranto
caminho só, entretanto
sofrendo no meu canto.
Desse amor é só espanto
disfarço o rosto com o manto
da dor sem encanto.

Caço em versos e cantos
qualquer fato eu garanto
amenizar meu pranto...

Espera

Não posso esperar.
Tenho muita pressa.
Para te amar.

Fico a cismar.
pensando em ti.
Começo a entusiasmar.

Fico triste assim.
Quando vai partir.
Perdida em mim.

Imaginação

Não tranco as portas, onde te anseio
espero sua volta com jeito todo arteiro
trazes na boca o gosto do desejo.

Tens o olhar carente de afeição
janelas e coração abertos estão
trazes nas mão amor em perfeição.

Fico a esperar sei que não será em vão.

O carinho que nos une desperta imaginação.

Maresia

Olho o mar.
Sentindo na maresia.
Perfume no ar.

Sua magia envolve.
Baila feito poesia.
Minha cabeça dissolve.
Não vou resistir.
Provoca-me arritmia.
Vem me seduzir!

Poetrix V

Lua pequena
toda nua
se insinua
ao trovador.

A carta

Uma carta escrevi e não enviei a ti mas
que equívoco, não precisa de coragem,
para dizer que estou em desvantagem.
Esse coração traiçoeiro vive fazendo asneira.
Mas não se iluda com minha crença.
Amo-te, mas o amor por mim é primeiro.
Depois não venhas dizer que foi brincadeira.
Na vida quero ser pioneira, amar de corpo inteiro.
Amo com a coragem de ser única e verdadeira.

Assim pensando abdiquei da carta. Ficando com a
imagem que tenho de ti guardado...

Limpando gavetas

Hoje examinei as gavetas
limpei, joguei fora o que não servia mais,
abrindo espaço para novas conquistas.

Achei velhas cartas guardadas amareladas pelo
tempo, poesias rascunhadas no canto
jogadas esperando
pela sua volta que não irá acontecer.

Foi um engano, só um amor perdido
nas curvas da vida.

Junto a tantas outras
coisas que ficaram no caminho.

Tudo nessa gaveta me
causa lembranças abrem feridas,
machuca trazendo saudades dos nossos beijos
Beijados. Sorrisos discussões.

Trabalhando o desapego sigo em frente,
limpando também a minha mente.

Nômade

Amo você do meu jeito
sem preconceitos,
sem rimas, sou assim
viajante da vida.
Não traço metas, vivo
o imprevisto,
saboreando o vento.
Na vida sou nômade.
Venha comigo e seremos
os detentores do nosso fadário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário