quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sarau com muito calor humano em uma noite no Museu

*Fotos do Evento tiradas por Edson Issamoto*

















 Exposição de Cerâmicas

















                                                                Exposição de Artes Plásticas























Karina Aldrighis e seu livro Ninho de Borboletas na Árvore Literária


















                                                                  Árvore Literária

















Varal de Poesias 
 
A noite estava fria...mas com muito calor humano. Muitos artistas e pessoas talentosas estiveram presente nesta última sexta-feira (dia 30) no Sarau Cultural promovido no Museu da Imigração Italiana de Quiririm.
Organizado pelo Circollo Italiano de Taubaté, Blog Tangram das ideias e colaboração de ativistas culturais de nossa cidade, o evento foi um sucesso e muita gente passou por lá para prestigiar.
Alexandre Maloste, ceramista e diretor do Museu e amigos expuseram suas peças de cerâmica. Teve exposição com as peças da coleção “filtros dos sonhos” de Ivan Ne der, exposição de fotos “luzes e cores de Paraty” de Karina Aldrighis e Edson Issamoto, performance subversiva da atriz Idiane Dias, Varal de poesias, Arvore literária e Chuva de poemas com o toque especial de escritora e blogueira Lucimara Fernandes do Tangram das ideias e do ator e escritor Alessandro Bertholli, dança Tarantela com as crianças do grupo La Prima de Quiririm, dança do ventre com Aisha Khalili, dança Flamenca com Rosângela Brussi, Folia de Reis, músicos e declamação de poesias.
E o pessoal da Assid, Associação para Síndrome de Down de Taubaté, ficou com a venda de alimentos com toda a renda arrecadada voltada para ajudar as crianças especiais da entidade.
Noite de muita alegria e calor humano com o encontro de muitos amigos e que muito colaborou para o agito cultural em nossa cidade.

(Por Karina Aldrighis)


 Foto do Evento em destaque em um jornal da Cidade tirada por
Edson Issamoto

 
 Exposição Fotográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário