domingo, 17 de fevereiro de 2013

Geometria

Tu falas em curvas e linhas
Esquecestes da mente e do coração
Tu usas palavras bonitas
Mas são somente letras em vão.

Você se encanta com o movimento
Mas esqueces que um dia me levantarei
Tu não desmotivas com o meu descontentamento
E esqueces que um dia eu me cansarei.

Te vejo encantado com linhas e curvas
No movimento frenético da imposição
Queres me impor as tuas inconseqüências
Passagem certeira à desilusão.

Sem curvas, sem retas, sem linhas!
Assim é preferível viver...
Conservando sem riscos a minha essência
Preservando ao certo todo o meu ser.

Karina Aldrighis

*A poesia é uma forma lírica de personagens, imaginação, sonhos
e pensamentos. Este é o estado do Eu imaginativo, onde posso sonhar, imaginar,
poetisar, sem ferir, sem ofender e nem machucar.
Aquele que sabe discernir a diferença, me compreende.
Aquele que não sabe, que se ofenda.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário