terça-feira, 27 de março de 2012

Manuscrito do Diálogo com o Amante (III)


Sorte?

Meu Muso:


Por que a duvida vem nos assolar nos momentos em que mais precisamos de segurança nos sentimentos?
Você certa vez me cobrou certeza em meus sentimentos por você, mas você se esquece que fantasmas às vezes assombram seus pensamentos, você mesmo já me confessou isso outro dia lembra? Então...Por que toda essa cobrança?
Sabe, nem sempre na vida precisamos levar toda a carga em nossos ombros... (respire...), devemos sempre procurar pensar leve, andar leve, respirar leve... (e solte...).
Sabe como aprendi isso? Quando criança, prendendo a respiração submersa na água...Quanto mais você se entrega, mais você tem o controle, e mais você domina a sua respiração, assim consegue prende-la por mais tempo...
Mas se você se descontrola, a ansiedade toma conta de você, e assim a sensação de sufocamento irá te dominar... E lhe faço uma confissão, é uma sensação insuportável...
Tão pequenina e já testando os limites...Não é tão ruim assim, no começo você se assusta e estranha, mas logo você se acostuma e terá o prazer da sensação de ter em suas mãos o domínio da sua vida!
Vale a pena tentar... E respire!

 Nota: A série – Manuscrito de um diálogo com o Amante – é uma série de microcontos onde uma adolescente, através de diálogos com seu companheiro, relata em manuscritos as primeiras vivencias e descobertas do amor.

Karina Aldrighis

Nenhum comentário:

Postar um comentário