sábado, 30 de julho de 2011

Manuscrito de um diálogo com o Amante - medo do desconhecido


Meu Muso,

Sabe que é a você que dirijo estas palavras. Hoje amanheci pensando, por que confrontar tantos sentimentos conflitantes?

Sentimentos são como sentinelas que vigiam os faróis em uma noite de tempestade, o mar se encontra agitado e, nunca se sabe quando uma embarcação irá naufragar ou encalhar na areia.

Você já teve medo do desconhecido? Já se imaginou abrir uma porta sem saber o que encontrará por detrás dela? Um deserto com cactos, uma atmosfera etérea com nuvens celestiais, ou simplesmente o caos?

Afinal, o que é o caos? Não sei, nunca o confrontei, e no momento tenho medo de o fazer...Quem não teria?

Por isso, por hora, recolho-me em minha dor, e espero por dias mais frutíferos e desfrutáveis.

Mas a porta de meu coração está aberta... É só bater e entrar...

Nota: A série – Manuscrito de um diálogo com o Amante – é uma série de microcontos onde uma adolescente, através de diálogos com seu companheiro, relata em manuscritos as primeiras vivencias e descobertas do amor.

Karina Aldrighis

Nenhum comentário:

Postar um comentário