segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Por que escrever???


Escrever para mim é como o vicio em cigarro: se não escrevo, fico ansiosa, agitada, com insônia, notívaga, não consigo organizar as idéias, verdadeira confusão mental, enquanto não coloco “aquela” idéia no papel, enquanto não escrevo... Pode parecer exagero, mas é como se entrasse em um verdadeiro estado de abstinência... “Aquela” idéia fica me perseguindo mentalmente, me torturando, até eu ter a ação de botá-la pra fora... Então a sensação seguinte é de puro êxtase, puro alívio, pura satisfação, aí eu consigo me concentrar em meus atos, aí eu consigo dormir...


Karina Aldrighis

8 comentários:

  1. Karina, é a primeira vez que eu venho nesse blog, adorei, fantástico, principalmente porque eu me identifiquei 100% com esse texto. Eu sou assim também, se eu não escrever não aguento a existência. Ontem me perguntaram como eu consigo ter blog, ter twitter, ter facebook, ter orkut, ser ativo em todos eles e ainda terminar a minha dissertação de mestrado. Eu disse que se eu não tivesse esses espaços na internet pra desabafar e relaxar escrevendo, eu não conseguiria terminar os trabalhos responsáveis. Dissertação não escrevi por prazer, por ansiedade, mas os posts no blog sim. É uma necessidade. Um vício, como vc disse. Parabéns. Vou voltar sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá poeta Nagai, fico feliz que tenha gostado do blog!Adorei a visita, venha sempre que quiser!Abraços poeticos,
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Cara poetisa, que bom ler esse seu texto, pois eu pensei que só eu agia assim - de todas as maneiras que você expressou - ainda bem que não sou único; grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Escrever é mergulharmos em nosso íntimo e nos buscarmos, por isso necessitamos tanto.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este é um vicio muito saudavel amigo Afonso, abuse dele!rsrs Abraços

    ResponderExcluir
  6. Será que nos encontramos amigo Arnoldo?Pelo menos nos alivia a ansiedade, né? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Escrever é deixar no papel, os segredos mais íntimos de nossas almas... é tornar-se eterno por meio de palavras. ( KEISY SANTOS)

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga, é sempre um prazer ter sua visita aqui em meu blog, bjs

    ResponderExcluir