segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Questionamentos...


Questionamentos...
Por que lembrar???


Questionamentos

As coisas não fazem sentido. As pessoas se procuram, se procuram. E quando se encontram, a coisa perde o sentido!
Lembro que quando era criança meus pais tinham uma banheira em casa. Eu sempre queria enche-la e brincar nela, mas conto no dedo às vezes que pude fazer isso! Lembro-me de umas quatro vezes, no máximo! Para que uma banheira em casa, se não poderia usa-la?
Íamos ao clube, nos finais de semana. Era sempre a mesma coisa: eu queria nadar na piscina, ficar horas seguidas n’água até enrugar, nadar na piscina mais funda, me esbaldar...Mas não podia! Para que ir ao clube então?
Alguém aí esclareça, por favor! Esse modo metódico e ridículo das pessoas tocarem e manipularem suas vidas...
Agora moro em um apartamento pequeno, cubículo, e com tudo contado em espaço...Não posso fazer mais isso!!! Onde está a lógica das coisas?Heim?
Para que flores, se não tenho jardim? Para que cachorro, se não tenho quintal? Para que brinquedos, se na tenho crianças? Para que discos, se não tenho tempo de ouvi-los? Para que sonhos, se não tenho tempo de realiza-los? Para que tudo isso, para que? Alguém responde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário